terça-feira, 12 de junho de 2012

Botafogo desiste de Seedorf e se concentra em Shev


O mercado virtual está aquecido no Botafogo


GENERAL SEVERIANO – O presidente do Botafogo, Maurício Assunção, disse em comunicado à imprensa que o que o Botafogo precisa é de alguém que saiba virar os jogos. Como a contratação de Messi é bastante impossível, Assunção começou a cogitar Shevchenko para assumir um posto no time titular do Botafogo.

– Estava almoçando na churrascaria nova do Mourisco quando fui surpreendido por um atacante que virou um jogo. Todo mundo está vendo, o futebol de hoje é vencido por quem sabe virar os jogos – analisou o cartola.

Se a contratação for concretizada, Assunção entrará com recurso na CBF pedindo para que sejam rejogadas as partidas contra Cruzeiro e Náutico.

– Acho justo. Entramos com problemas psicológicos no time. Esse ucraniano chega para equilibrar as coisas.

Agora o problema é saber se a Anvisa liberará a entrada de Shev no país pelo dopping recente em que o jogador foi submetido. Com a falência do bloco soviético, é cada vez mais comum jogadores mutantes, culpa da exposição ao arsenal atômico em frangalhos.

– Eles esticam a carreira por muitos anos e acabam sendo sucesso em games de computador e Playstation 3. Isso pode ajudar o nosso torcedor a voltar a ter ídolos como na época do  Lúcio Flávio – finalizou.

Um comentário:

  1. oxê, mas que erva de rato você andam fumando nesse baluarte, aí?

    ResponderExcluir