segunda-feira, 4 de junho de 2012

o pente


"Sou Estrela Vermelha"

Em 2008, quando o Galo fez 100 anos, o presidente Kalil prometeu de presente pra torcida um camisa 10: Pet. O gringo até que fez bons jogos, mas o time do Galo era tão ruim que qualquer boa atuação individual era rapidamente abafada. O galo rescindiu com o Pet no início de 2009. No mesmo ano, cobrando uma dívida do Flamengo, Pet conseguiu entrar pela porta dos fundos da Gávea para dali a poucos meses levantar o título de campeão brasileiro de 2009, ao lado de Adriano, com direito a uma das “finais” justamente contra o Atlético, no Mineirão, com o Flamengo abrindo placar com um gol olímpico do gringo. Pet se tornou o cara da camisa 43.

Bem, Ronaldinho, agora é contigo (a gente sabe que pra quem bebe, é preciso mais de duas chances).

5 comentários:

  1. acontece que pet, apesar de descartável leva 200 anos pra se desintegrar. Agora, gaúcho qualquer calorzinho e os frangos já se desfazem. Bom, acho que agora o atlético não é só mais o galo, virou o rabo de galo!

    ResponderExcluir
  2. Tem toda a mística do manto, que não é pouca. Ela recupera ex jogadores e manda pro limbo alguns graques. Saudações da Maior Torcida do Mundo

    ResponderExcluir
  3. O cara perdeu o tesão em jogar bola a muito tempo e como vc sabe sem tesão num se faz nem sexo!

    Além do mais ele é um produto pra ser vendido, que tenta esconder o quanto ele é bacaca, igual ao irmão!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Timbuuuu porrraaa! Os frangos não vão falar da vitória heróica de ontem, não? Só levantei agora, depois do banho de cagebrina que tomei depois do recuo mal feito do Cabra de cabelo estranho pro Cabra de cabelo esquisito, que culminou no terceiro tento pro timbu mais lindo do sertão! Vamoooo Nautíco!!! Rumo a liberta!

    ResponderExcluir