quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sai zica!


a coxinha que falta na padoca


Vixe mano, tá foda de acredita.Faltava um minuto, nóis tava no ataque e parecia que aquilo era uma partida de play2 na lan de São Matheus.  A única que tinha uma pá de ano atrás, quando sempre nos caia pros porco. Só que tinha toda a zica da torcida. Cê olhava pro lado e memo que o bagulho teja caro, cheio de bacana, era tudo sofredor. No estádio anunciava que o coxa tinha ganhado e ninguém ligava. Nem gritava, era choro, alívio, redenção. Tava todo mundo jurando por dentro que se nada mudasse naqueles 60 segundo, a gente ia ficar pianinho. Nem ia ri das sardinhas ou seca a porcada na final. Futebol é doido, só parece pra quem nunca foi no estádio, nunca teve time ou torce pro são Paulo. Eu sabia que não tinha um deles vendo o jogo deles. Tava tudo secando nóis. Tipo tiazinha que fica reparando e olhando feio pros maloqueiro do avião, ao invés de curtia briza e o bauduco das aeromoça.

O santos sempre foi encardido nossa grande treta, desde que a Parmalat deixou de existir. Sempre vem com um qualquer ou outro cheio das graça e acaba com a gente. Faz uns cinqüenta ano que é assim. Fazia. Ou faria depois desses trinta segundos. O Leo, um baixinho calvo, meio barrigudo típico tiozinho, - tipo o cara que mando pra antiga FEBEM anos atrás - odeio essa gente. Agora ele dava chilique, o bunda cinza da depe da Efigênia aposto que também e a mulecada da Casa deve ta tudo cantando “O santos é o time da piada, o santos é o time do meu vô”.

Num tem mais jeito é nois. Invadimo a praia, vamo joga com Boca, como nas libertadores da Lan de São Matheus. Sem essa de fazer final com fluminense, ou com LDU. Libertadores com pacote completo. Só zica, tipo o neymar. Que é bom, mas dá licença. O que  ele tem de ano, nóis tem o dobro de fila e nunca dissemo que a gente era melhor que ninguém. Agora no quesito comê grama, ninguém bate a gente.

Meu patrão que me desculpe mas fumei um du bão, pra escreve isso aqui e parei na padoca pra amenizar a briza. Rebati a onda cuma canoinha e um pigado, que hoje é dia 21 e recebi ontem. Você chega com o pé quebrado, na miúda e trampa de boy. Quieto, sem um piu. Se fosse de outro time já tinha apelado pro INSS ou pro sindicato. Mas aqui não. Aqui é curintia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário